quarta-feira, 25 de novembro de 2009

CSKA bate o Wolfsburg e deixa definição da segunda vaga para a última rodada


Emoção até a última rodada no Grupo B da Liga dos Campeões. Com o Manchester United já classificado, CSKA e Wolfsburg irão travar batalhas diferentes em busca de um mesmo objetivo na última rodada da fase de grupos: a vaga nas oitavas de final. Nesta quarta-feira, em Moscou, o time russo bateu a equipe alemã por 2 a 1, de virada, e se igualou no número de pontos.

Agora, CSKA e Wolfsburg têm 7 pontos, sendo que os alemães levam vantagem no número de gols marcados no confronto direto, portanto, ocupam a segunda colocação no grupo. O Manchester, com 10, é o primeiro, enquanto o Besiktas, já eliminado, é o lanterna, com apenas 1 ponto.



Wolfsburg assusta no início

As duas equipes iniciaram a partida buscando bastante o campo de ataque, mas sem grandes oportunidades de abrir o placar. Aos 18, no entanto, Martins encontrou Dzeko entrando na área. A zaga parou pedindo impedimento, que não havia, e o camisa 9 chutou cruzado para abrir o placar. Três minutos depois, o CSKA tentou responder com Dzagoev. O camisa 10 recebeu na frente, bateu, mas foi travado.

Depois do gol, o jogo ganhou em emoção e velocidade. Ambos os times começaram a procurar mais espaço para jogar. O Wolfsburg, sem se intimidar pelo fato de atuar fora de casa, pressionava mais. Mas foi o CSKA que teve a maior chance do jogo desde o gol de Dzeko. Aos 40, Berezutski, dentro da pequena área, finalizou, mas o goleiro Benaglio fez uma defesa milagrosa, em cima da linha.

CSKA vira e embola briga

O CSKA começou o segundo tempo da mesma forma como terminou o primeiro: pressionando. Logo aos quatro minutos, Aldonin já assustou Benaglio na finalização dentro da pequena área. Mas foi o Wolfsburg quem esteve mais perto de ampliar. Martins recebeu cruzamento vindo da direita e mandou de primeira. A bola ia entrar, mas Dzeko botou o pé na bola e se configurou o impedimento, sendo o gol anulado.

Aos 12 minutos, a história do jogo começou a mudar. Na rápida jogada de ataque do CSKA, Aldonin cruzou na cabeça de Necid, que testou no contrapé do goleiro, empatando a partida em Moscou. Depois daí, a exemplo do primeiro tempo, o jogo começou a pegar fogo e ganhou em velocidade.

A blitz russa deu resultado aos 21 minutos. Krasic recebeu na intermediária e soltou a bomba dali mesmo, virando para o CSKA. Poucas foram as chances claras de gols das equipes depois da virada. Aos 46, o árbitro apitou fim de jogo, e a classificação foi adiada para a última rodada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas do Blog.