sábado, 7 de novembro de 2009

Mesmo com time misto, Barcelona goleia o Mallorca e se mantém na liderança


Com um time misto, sem titulares absolutos como Messi, Iniesta, Xavi e Daniel Alves, o Barcelona não encontrou muitos problemas para derrotar em casa o Mallorca, por 4 a 2, neste sábado, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Espanhol .

A vitória manteve o clube catalão na liderança do torneio, agora com 26 pontos, quatro a mais que o arquirrival Real Madrid que anda joga neste fim de semana diante do Atlético de Madri.

Substituto do argentino Lionel Messi, o jovem Pedro Rodríguez abriu o caminho para vitória do Barça logo aos 11 minutos. Nunes, aos 19, igualou para os visitantes. Mas, numa noite inspirada, Pedro voltou a colocar a equipe do técnico Pep Guardiola na frente. Henry, aos 44 da etapa inicial, ampliou.

No segundo tempo, com o placar praticamente garantido no Camp Nou, Xavi, Messi e Iniesta entraram nos lugares de Busquets, Pedro e Henry, respectivamente. De acordo com a imprensa espanhola, os jogadoras foram poupados devido a desgaste do jogo da última quarta-feira, contra o Rubin Kazan (0 a 0), na Rússia, pela Liga dos Campeões.



No final do jogo, aos 40, Ibrahimovic sofreu pênalti. Na cobrança, Messi bateu sem chances para o goleiro Aouate. Nos acréscimos, aos 42, Keita descontou para o Mallorca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas do Blog.