sábado, 7 de novembro de 2009

Após sete jogos, Grafite volta a marcar em vitória do Wolfsburg. Bayern tropeça


Foram longos sete jogos para o brasileiro Grafite voltar a marcar. O atacante, que chegou a ser afastado pelo técnico para “esfriar a cabeça” depois de uma expulsão, foi decisivo na importante vitória do Wolfsburg sobre o Hoffenheim, por 2 a 1, de virada, fora de casa, pela 12ª rodada do Campeonato Alemão. Ibisevic abriu o placar, com Misimovic completando para os visitantes.

O resultado foi ótimo para os Lobos, que pularam para a quinta colocação, com 21 pontos, ultrapassando a equipe do brasileiro Carlos Eduardo e também o Bayern de Munique, que não saiu de um empate por 1 a 1 com o Schalke 04, no Allianz Arena.

A partida marcava um duelo particular entre os técnicos Louis Van Gaal, contestado pelos resultados recentes do Bayern, e Felix Magath, do Schalke 04, e atual campeão pelo Wolfsburg. O holandês até viu seu time sair na frente em um lance inusitado. Aos 30 do primeiro tempo, após cobrança de falta na área, Klose cabeceou e contou com o desvio involuntário de Kuranyi. A bola sobrou limpa para o zagueiro-artilheiro Van Buyten marcar. O Schalke respondeu ainda na etapa inicial. Aos 42, em outro cruzamento, Matip desviou quase de costas para igualar o marcador.



Confira os jogos da 12ª rodada do Campeonato Alemão:
Sexta-feira

Bayer Leverkusen 4 x 0 Eintracht Frankfurt

Sábado

Bayern de Munique 1 x 1 Schalke
Hoffenheim 1 x 2 Wolfsburg
Bochum 1 x 2 Freiburg
Borussia Mönchengladbach 0 x 0 Stuttgart
Mainz
1 x 0 Nuremberg

Domingo

Hannover x Hamburgo
Hertha Berlin x Colônia
Werder Bremen x Borussia Dortmund

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas do Blog.