segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Vitória cobre buracos do gramado do Barradão para final da Copa do Brasil


As constantes chuvas que têm atingido Salvador castigaram o gramado do estádio Barradão, palco da finalíssima da Copa do Brasil entre Vitória e Santos, na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília). Para tentar amenizar os problemas, a diretoria do clube baiano mandou colocar areia em algumas partes do campo na tarde desta segunda-feira. No entanto, Haroldo Tavares, administrador do estádio, reconhece que a medida não vai ajudar muito os atletas na partida decisiva.

O administrador do estádio afirma que a drenagem do gramado está comprometida. Na partida do último domingo, quando o Vitória perdeu por 3 a 1 para o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores das duas equipes sofreram com a lama no campo.

- Só não teríamos problemas se o estádio tivesse cobertura. Estamos sujeitos a isso, infelizmente. Temos acompanhado a previsão do tempo e vimos que vai chover todos os dias até quinta-feira – disse.

Nesta segunda-feira, pancadas fortes de chuva foram registradas em Salvador.

Apesar do desgaste do campo, o atacante Júnior acredita que o Vitória pode levar vantagem sobre os meninos do Santos.

- Conhecemos bem o nosso campo, assim como eles conhecem a Vila Belmiro. Eles virão para cima da gente independentemente de problemas do gramado. Mas sabemos onde são as melhores partes para jogar – disse.

Depois de se lamentar com o tempo ruim que pode comprometer o desenvolvimento da partida, o administrador do Barradão acabou brincando com a situação.

- Se Deus é brasileiro, e São Pedro é Vitória, ele está armando isso para cima dos Meninos da Vila – disse, aos risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas do Blog.