quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Atlético de Madri é derrotado, mas garante vaga na final da Copa do Rei


O Atlético de Madri perdeu para o Racing Santander por 3 a 2 nesta quinta-feira, mas se garantiu como adversário do Sevilla na final da Copa do Rei, que será disputada no dia 26 de maio.

Relaxado pela goleada de 4 a 0 da partida de ida, semana passada no Vicente Calderón, o Atlético saiu atrás no marcador logo aos dois minutos, com Valera marcando contra após escanteio de Canales.

Entretanto, a equipe da capital empatou cinco minutos depois. Reyes cobrou falta na entrada da área e Moratón acabou jogando contra também.

Logo aos seis da etapa final, o Atlético virou com Jurado, após passe do argentino Agüero. Para piorar a situação do Racing, o lateral Christian deu uma cotovelada num adversário e levou o vermelho direto.

Xisco empatou de novo aos 44, em belo chute de fora da área, enquanto Tchité garantiu o gol da vitória do time de Santander num estádio El Sardinero praticamente vazio.

Será a final de número 18 do Atlético de Madri na Copa do Rei. O clube já foi campeão nove vezes. Na quarta-feira, o Sevilla confirmou presença como primeiro finalista mesmo perdendo de 1 a 0 para o Getafe, no confronto de volta.

O atacante Soldado fez o único gol da partida, de cabeça, aos oito minutos do segundo tempo. Os donos da casa ainda tiveram outras chances, mas não contavam com a noite inspirada do goleiro Palop.

O time de Madri foi superior nas duas partidas e ficou a um passo da final pela terceira vez em quatro temporadas. Já a equipe dos brasileiros Luís Fabiano, Renato e Adriano acabou garantida na decisão por ter vencido a partida de ida por 2 a 0, semana passada.

3 comentários:

  1. Agora é Sevilla x Atlético de Madrid na final, cara. Jogão de bola. Acho que o Sevilla leva, com o Fabuloso jogando muito. Parabéns pelo seu blog, muito legal. Já to te seguindo, blz.
    Também tenho meu blog sobre futebol. Visite:

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acredito q o Sevilla leve essa Copa do Rei, tem um time bem superioi q o Atlético de M.


    Passando para avisar que a 6ª rodada do 'Bolão do Opina Blog' já foi postada.

    Passe lá e deixe seus palpites!
    http://www.opinafutblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado. Se vocês quiserem se associa ao blog entrem em contato comigo pelo msn: matheus111523@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ultimas do Blog.