quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ex-jogador da Florida é acusado de receber dinheiro



O ex-guard da Florida Gators Maurkice Pouncey é acusado de receber dinheiro do seu represetante enquanto jogava na universidade.


"Eu não aceitei os US$100,000 , isso é abusolutamente ridículo , eu tenho cooperado com a investigação e respondi todas as perguntas perguntada a mim" Pouncey disse em um comunicado ao Gainesville Attorney, M Stephen Stanfield.


A NCAA e a universidade estão investigando uma alegação que Pouncei recebeu o US$ 100,000  entre o tiitulo da Southern Conference title até o Sugar Bowl na temporada passada , a noticia foi divulgada no site ESPN.com.O Linha onfensiva Maurkice Pouncey foi escolhido na 18ª posição pelo Pittsburgh Steelers nesse no Draft desse ano. O Seu irmão ,Mike, vai ser Senior na Florida esse ano.
O diretor dos atletas Jaremy Foley disse que a universidade está consciente da alegação no mês passado . Ele disse que ja noticiou a : NCAA , SEC e o departamento de policia das universidades.
O treinador dos Gators Urban Meyer e o amigo de Pouncey estão marcados para quarta-feira irem depor na sede da SEC.
O agente de Pouncey é Joel Segal , mas alegação não é necessariamente com ele. Se as alegações provem a verdade,contudo,Pouncey, poderia ser inelegivel para o jogo do Sugar Bowl e a universidade da Florida teria
titulo de campeão retirado e vitoria e etc.
A investigação é uma serie de outras envolvendo esse agente esportivo relatados no college football.
A universide North Carolina anuncio semana passada a NCAA um progama com os jogadores da college Football. A NCAA está suspeitando uma violação de regras envolvendo um atleta da South Carolina  o tight end Weslye Saunders , o treinador da Alamba Nick Saban disse na ESPN.com que a universidade estão estudando qual vai ser a punição se o defensive end Marcell Dareus violou regras da NCAA indo para uma festa de um argente na Florida.






fonte: FXSBRASIL.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas do Blog.