sexta-feira, 30 de julho de 2010

Alonso vê Red Bull mais forte que a Ferrari na Hungria




O espanhol Fernando Alonso afirmou nesta sexta-feira que a Red Bull parece estar com um carro mais rápido para o GP da Hungria, neste fim de semana, no circuito de Hungaroring, em Budapeste. O piloto da Ferrari foi o segundo mais rápido do dia, atrás do alemão Sebastian Vettel e acredita que será complicado superar a equipe austríaca.

"Espero que possamos ficar perto de nossos principais rivais, que pareciam muito forte hoje e sermos capaz de enfrentá-los amanhã à tarde no Q3 [parte final do treino de classificação]. Por enquanto, ainda estamos um pouco para trás por alguns décimos, mesmo não sabendo a verdade até a classificação", afirmou Alonso, ressaltando que o rendimento dos carros pode ser diferente no treino de classificação.

Alonso, porém, acredita que a Ferrari está mais rápida do que a McLaren, líder do Mundial de Pilotos, com Lewis Hamilton, e do Mundial de Construtores. "No geral, estamos felizes com a forma como as coisas correram hoje, mesmo estando bem conscientes de que não se pode confiar muito nos tempos de sexta-feira. Quanto à McLaren, que não se deve se esquecer lidera os dois campeonatos, parece que temos vantagem, mas tantas vezes vimos eles sofrendo numa sexta-feira e depois sendo muito competitivos", disse.

O piloto espanhol revelou que a sua meta para o treino de classificação é ficar entre os três primeiros, já que só assim poderá ter chances de vencer o GP da Hungria. "Amanhã à tarde, vai ser muito importante para garantir um lugar entre os três primeiros porque seria difícil lutar pela vitória largando mais atrás", comentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas do Blog.