terça-feira, 3 de agosto de 2010

Para manter foco de Hernanes, Gomes tem conversa com o camisa 10


Enquanto espera o anúncio oficial de sua transferência para o Lazio, o que está muito perto de acontecer, o volante Hernanes segue treinando no São Paulo. E, para garantir que o foco do jogador esteja totalmente voltado para a partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pela semifinal da Taça Libertadores da América, o técnico Ricardo Gomes teve uma conversa particular com o camisa 10 na manhã desta terça-feira.

- Eu não sei se ele vai embora, mas está tudo certo para ele jogar. Tivemos uma conversa e o Hernanes joga – afirmou o treinador, quando questionado sobre o assunto. Caso o Tricolor seja eliminado da competição sul-americana, este será o último duelo do meio-campista com a camisa do time do Morumbi.

Ricardo Gomes tratou o caso de Hernanes de maneira completamente diferente do que fez com Washington e Cléber Santana antes da parada para a Copa do Mundo. A dupla não foi relacionada para quatro jogos do Campeonato Brasileiro, e a alegação dada pelo treinador na ocasião foi que ambos estavam em negociação e não podiam se dedicar 100% ao clube. Agora, o caso se repete com Hernanes, e o técnico nem pensou em tirar o camisa 10 da equipe.

Ainda é preciso acertar alguns detalhes, pois os direitos federativos do jogador não pertencem apenas ao São Paulo. Mas acredito que tudo deva ser finalizado nos próximos dias – afirmou o dirigente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas do Blog.