domingo, 18 de julho de 2010

Manchester vence Celtic em amistoso nos EUA


O Manchester United venceu neste sábado o primeiro dos amistosos agendados em sua pré-temporada na América do Norte ao bater o Celtic por 3 a 1 em Toronto (Canadá).

O búlgaro Dimitar Berbatov abrir o placar aos 34 minutos do primeiro tempo após bela triangulação da equipe inglesa. O time escocês empatou no segundo tempo, aos 16 minutos, com gol de pênalti de Georgios Samaras.

Berbatov voltou a aparecer de forma decisiva na partida ao dar o passe para o segundo gol do United, marcado por Welbeck aos 34. Tom Cleverley, aos 41, decretou o resultado final a favor dos "Diabos Vermelhos".

O Manchester United não contou com seus jogadores que participaram da Copa do Mundo da África do Sul, como Wayne Rooney, assim como os lesionados Gary Neville, Rio Ferdinand e Owen Hargreaves.

O atacante mexicano Javier Hernández, uma das contratações feitas pelo Manchester para a próxima temporada, se incorporará ao restante do elenco no dia 27, quando a equipe viajará a Houston para enfrentar uma seleção da MLS, a liga americana de futebol.

O United, que não jogava no Canadá desde 1982, fará ainda partidas na Filadélfia, em Kansas City (ambas nos EUA) e Guadalajara (México).

Por sua vez, o Celtic, que jogou na Filadélfia contra a nova franquia da MLS, o Union (perdeu por 1 a 0), também enfrentará o Seattle Sounders.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas do Blog.