domingo, 8 de novembro de 2009

Pai de John Terry é flagrado vendendo cocaína em bar a repórter disfarçado


O pai do zagueiro John Terry, capitão da seleção inglesa, foi flagrado vendendo cocaína em um bar no condade de Essex, na Inglaterra. Ted Terry, de 55 anos, foi filmado negociando a droga por um repórter disfarçado a serviço do tabloide inglês "News Of The World", que divulgou as imagens em seu site neste domingo.

No vídeo, o pai do craque é mostrado fazendo o contato entre o repórter, que se apresentou como um motorista a serviço de um par de milionários, e um conhecido, que levaria a cocaína até o bar. Pelo negócio, que custou, ao todo, £ 160 (cerca de R$ 460) ao repórter, Ted Terry lucrou £ 40, ou R$ 115, o preço de um grama da droga.

As imagens também mostram Ted Terry pedindo ao comprador que não revelasse sua identidade.

- Isto é entre mim e você. Não diga a eles (os supostos chefes do repórter) que eu sou o pai de John Terry. Não estou dizendo que eles vão falar alguma coisa, mas nunca se sabe.

O site do "News Of The World" relata toda a negociação, desde o momento em que Ted Terry oferece a droga. O pai do craque do Chelsea aparenta familiaridade com o mundo das drogas e, quando o repórter diz que costumava comprar cocaína no oeste de Londres, se oferece para vender pó de melhor qualidade.


- Você não pode fazer isso (comprar droga de má qualidade). Vai ser demitido. Eu posso conseguir um pouco para você. Quanto você quer? - perguntou Ted.

O pai de John também resmungou ao receber, inicialmente, £ 120, valor pelos três gramas de cocaína negociados.

- Ele (o chefe) não vai pagar para mim, então? Ele deveria ter me pago por conseguir para ele, não?

O repórter, então, voltou e pediu ao suposto chefe mais £ 40 para dar a Ted Terry, que sorriu ao receber quatro notas de £ 10.

- De verdade, amigo, o negócio é bom - disse, endossando a qualidade da cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas do Blog.