domingo, 8 de novembro de 2009

Celtics voltam a vencer e batem os Nets, que quebram recorde negativo do time


Mesmo com sete desfalques, o New Jersey Nets conseguiu equilibrar o duelo deste sábado, em casa, contra o Boston Celtics por três períodos. Os visitantes, no entanto, dispararam na frente no último quarto e saíram com a vitória por 86 a 76.

O resultado significa que Kevin Garnett e companhia continuam disparados na liderança da Divisão do Atlântico, com sete vitórias e uma derrota, enquanto os Nets, que ainda não saíram do zero, seguem na lanterna da Conferência Leste.

As sete derrotas consecutivas são o pior começo de temporada da história dos Nets. Entre os desfalques do time estão os titulares Devin Harris (virilha direita), Yi Jianlian (joelho direito) e Courtney Lee (virilha esquerda), e os reservas Tony Battie (joelho), Keyon Dooling (quadril), Jarvin Hayes (adutor) e Chris Douglas-Roberts (nova gripe).

Neste sábado, o time da casa teve boas atuações do pivô Brook Lopez, cestinha do time com 23 pontos, e do armador Rafer Alston, que anotou 20 pontos e sete assistências.

Os dois, no entanto, não conseguiram frear Ray Allen, que anotou oito de seus 12 pontos no último quarto. Paul Pierce e Rajon Rondo marcaram 16 pontos cada, e Kevin Garnett ficou a um ponto de um duplo-duplo, com 13 rebotes e nove pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas do Blog.