segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O wide receiver Kenny McKinley, 23, do Denver Broncos, foi encontrado morto em sua casa nesta segunda-feira, informou o xerife de Arapahoe, Grayson Robinson.
As autoridades foram chamadas para a casa do atleta na tarde desta segunda, quando encontraram o corpo. Segundo ele, detetives estão investigando da morte do jogador. Nenhuma outra informação sobre o incidente foi revelada.
McKinley estava em seu segundo ano como profissional, mas, com um problema no joelho, estava na lista de atletas lesionados da equipe. Na última temporada, ele atuou nove jogos e conseguiu sete retornos de kickoff para 158 jardas.
Por meio de nota oficial, o técnico dos Broncos, Josh McDaniels, descreveu a morte do jogador como "uma trágica perda". "Kenny tinha um futuro promissor, mas, além disso, ele era um rapaz que podia encher o ambiente com seu sorriso e sua personalidade. É uma trágida perda para o nosso time, e todos os nossos pensamentos e orações estão com a família dele nesse momento tão difícil."
"Todos no Denver Broncos estão chocados e tristes com a perda de Kenny McKinley", disse o presidente e CEO da franquia, Pat Bowlen. "Ele era parte da família Broncos e sua ausência será muito sentida por toda a organização."
McKinley começou sua carreira na Universidade da Carolina do Sul, com 207 recepções e 2.781 jardas. Ambos os números são recordes da institução e aparecem em terceiro e 11º, respectivamente, na história da Conferência do Sudeste. O tácnico da Carolina do Sul, Steve Spurrier, chegou a dizer que o jogador foi o melhor "recebedor" com quem ele havia trabalhado.
 
 
fonte:fxsbrasil.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas do Blog.