sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Com direito a gols brasileiros e a um lance bizarro, Braga derrota o Naval


Com direito a um gol contra bizarro e outros dois tentos anotados por brasileiros, o Braga derrotou o Naval por 3 a 1, nesta sexta-feira, na abertura da sexta rodada do Campeonato Português. Com o resultado, os bracarenses assumiram a vice-liderança provisória do torneio com 11 pontos. Em primeiro lugar com 100% de aproveitamento está o Porto que, neste sábado, recebe o Olhanense.

O primeiro gol do Braga, que atuou em casa no estádio Municipal, foi anotado pelo meia Marcio Mossoró, ex-Inter e Paulista, aos 27 minutos do primeiro tempo.

Aos seis da segunda etapa, saiu o segundo gol em um lance inusitado. Após cruzamento do brasileiro Alan, o zagueiro Orestes foi cortar e acabou encobrindo o goleiro Salin que ficou esperando que a bola saísse pela linha de fundo. Falha dupla.
Paulo César, outro atleta tupiniquim, ampliou aos 36. Nos acréscimos, Fabio Junior, também brasileiro descontou para o Naval que está em 13º lugar, com quatro pontos. Foi o 12º gol sofrido pelo goleiro Felipe, ex-Corinthians, nos últimos quatro compromissos do Braga.

- O Porto esta na liderança, invicto e sempre é favorito. Conversamos bastante ao longo da semana sobre a importância desta vitória, justamente para não ficar longe da liderança. Conseguimos um gol no inicio da partida e depois controlamos o jogo. É desta forma que o treinador gosta que o time jogue - disse o zagueiro brasileiro Léo Fortunato, do Braga.

Confira a sexta rodada completa:


Sexta-feira
Braga 3 x 1 Naval

Sábado
Académica x Vitória de Guimarães
Marítimo x Benfica
Porto x Olhanense

Domingo
Portimonense x Beira Mar
União de Leiria x Rio Ave
Sporting x Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas do Blog.