quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sem Luis Fabiano, Sevilla empata e sai em vantagem da 'geladeira' moscovita


O Sevilla cumpriu o seu papel e saiu do estádio Luzhniki, em Moscou, em vantagem na disputa por uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. Sem Luis Fabiano, machucado, o time espanhol arrancou um empate por 1 a 1 com o CSKA. Negredo fez o gol do Sevilla, com o chileno Mark González empatando para a equipe russa.



Com o resultado, os espanhóis jogam por um 0 a 0 no jogo de volta, dia 16 de março, no estádio Sánchez Pizjuán, para seguir no principal torneio de clubes da Europa (gols fora de casa são critério para desempate).



A partida foi disputada sob frio intenso (-3ºC). O gramado sintético do estádio Luzhniki passou por limpeza, mas era possível ver neve em volta do campo. Com a bola rolando, o Sevilla, que teve Renato e Adriano em campo, soube controlar bem o ímpeto do CSKA na primeira etapa e pouco foi atacado.

Os espanhóis abriram o placar aos 25 minutos. Jesús Navas fez boa jogada pela direita, foi ao fundo e cruzou rasteiro para a área. Negredo apareceu livre para empurrar a bola para as redes.



No segundo tempo, o time da casa seguiu com dificuldades para penetrar na defesa rival, mas conseguiu o empate num chute de longe. Mark González, chileno que teve passagem pelo Liverpool, soltou uma bomba da intermediária e fez um belo gol para o CSKA.



A partir daí, o jogo seguiu equilibrado, mas nenhum dos dois times foi capaz de mexer novamente no marcador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas do Blog.