quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Inter vira nos minutos finais contra o Dínamo e assume a liderança do Grupo F

O frio era de 0ºC na Ucrânia, mas o Inter de Milão esquentou o jogo no fim do segundo tempo, venceu o Dínamo de Kiev por 2 a 1 com uma virada heroica e ainda assumiu a liderança do Grupo F da Liga dos Campeões.

O time de Kiev vencia até os 40 do segundo tempo, com um gol de Shevchenko na etapa inicial. Mas Milito e Sneijder, na raça e aproveitando falha do goleiro Bogush, deram a primeira vitória à equipe de José Mourinho na competição.

O Inter soma agora seis pontos em quatro rodadas, contra cinco de Rubin Kazan e Barcelona. O Dínamo tem quatro. Os dois primeiros colocados avançam às oitavas de final, enquanto o terceiro jogará a Liga Europa.

No próximo dia 24, Rubin e Dínamo se enfrentam na Rússia. Na Espanha, o Barcelona recebe o Inter no clássico europeu. A última rodada será em 9 de dezembro, com Inter x Rubin e Dínamo x Barça.


Shev abre o placar, mas goleiro entrega o ouro


Em Kiev, os donos da casa começaram melhor e fizeram 1 a 0 com Shevchenko, aos 20: o ex-jogador do Milan arriscou de fora da área, a bola resvalou em Cambiasso e encobriu o goleiro Julio César.

O Inter jogava mal e só começou a pressionar a partir dos 25 do segundo tempo. Os gols saíram na reta final. Aos 40, Milito recebeu de Sneijder em cima da marca do pênalti e bateu sem defesa para o goleiro Bogush.

Quatro minutos depois, Muntari chutou de longe, Bogush falhou e deixou a bola passar por baixo do corpo. Milito, em posição irregular, chutou quase em cima da linha, mas o goleiro pegou. Porém, deu rebote dentro da área, e Sneijder aproveitou para marcar.

Fonte: www.globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas do Blog.