quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Reggie Bush perde o titulo

A estrela do New Orleans Saints que venceu o Heisman e foi o melhor jogador da NCAA em 2005. Pela primeira vez em 75 anos que um jogador entrega o titulo de volta.


A USC recebeu severas sanções da NCAA nesse verão que segunda investigações a familia de Bush teria recibido milhares de dolares que era fornecidos por intermediarios da Southern California. A NCAA disse que Bush estava inelegivel na temporada de 2005, e que abriu a aportunidade do trofeu Heisman se revogado.

Na votação do Trofeu Heisman segundo a NCAA o jogador tem que estar de acordo com as regras para poder participar da votação.

"A persistencia de midia sobre especulações tem me atordoado muito e deixando muito triste" disse Bush em uma fonte liga ao Saints ,e comeplemta," De nenhuma maneira o premio deve perder o seu valor mesmo com essas alegações  , tanto individual como instituicional".

"Continuarei me esforçando e demonstrar através das minhas ações e de meu trabalho que eu estava merecendo sim o Trofeu Heisman".

Logo depois que a USC foi sancioanda , oito membros de confiança , em Nova York disse que pensam o que fazer sobre o caso de Bush , ja que venceu com a maioria dos votas contra o Vince Young da universidade de Texas. Sobre o troféu Heisman possivelmente sera dado para o Young;

Sobre o caso Vince posto no Twitter, "Reg Continua sendo o vencedor em 2005 e diz que foi o melhor atleta que va viu".

Bush teve momentos brilhantes e vai continuar sendo produtivo . Ele está se tornando uma estralha e está provando isso.

"Agora estou focando um futuro vencedor ganhando titulos aqui!," twittou Bush

USC perdeu as 40 bolsas para recrutar e perdeu as 14 vitorias que Bush participou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas do Blog.