terça-feira, 14 de setembro de 2010

Esposa aceita Rooney de volta, mas craque dorme em quarto separado


A imprensa inglesa garante nesta terça-feira: Wayne Rooney recebeu o perdão da esposa Coleen após ter se envolvido com prostitutas, mas terá que dormir um tempo em um quarto separado na mansão do casal em Chesire, próximo a Manchester.

De acordo com os tabloides "The Sun" e "Daily Mail", Rooney e Coleen conversaram na noite de segunda e decidiram manter o casamento. O casal é pai do pequeno Kai, de dez meses. No dia 5, a garota de programa Jenny Thompson revelou ao dominical "News of the world" que ela e uma amiga tiveram relações sexuais com o jogador durante o período de gravidez da esposa.

Segundo declarações de amigos do casal aos tabloides, Coleen deu um aviso ao marido: "Mais uma mulher, Wayne, e você estará acabado". A moça, de 24 anos (mesma idade do jogador), teria ameaçado também que o atacante nunca mais veria o filho se a traísse de novo.

Nesta terça, Rooney voltará a campo pelo Manchester na partida com o Rangers, no Old Trafford, pela primeira rodada do Grupo E da Liga dos Campeões. No último sábado, o camisa 10 ficou fora do empate de 3 a 3 com o Everton, pelo Campeonato Inglês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas do Blog.