domingo, 26 de setembro de 2010

Com um gol de Nenê, PSG vence o Lens e sobe quatro posições


O brasileiro Nenê mais uma vez foi decisivo para o Paris Saint-Germain e marcou o segundo gol do time da capital na vitória deste domingo por 2 a 0 sobre o Lens, fora de casa, no encerramento da sétima rodada do Campeonato Francês.

Com o resultado, o PSG, que iniciou a rodada na nona posição, subiu para o quinto lugar, somando agora 11 pontos ganhos, cinco atrás do líder Saint-Etienne.

- Essa vitória foi importante em nosso planejamento de iniciar uma aproximação dos primeiros colocados. Fico feliz por ter feito um gol no final do jogo, no momento em que o Lens pressionava em busca do empate, ajudando a garantir os três pontos para o PSG - comemorou Nenê.

Com o gol deste domingo, o brasileiro assumiu a vice-artilharia do campeonato com quatro tentos, atrás somente de Dimitri Payet, que já balançou as redes sete vezes pelo Saint-Etienne.

Em ascensão na Ligue 1, o PSG volta agora suas atenções para a Liga Europa. Na próxima quinta-feira, o time de Nenê recebe os ucranianos do Karpaty Lviv, no Parque dos Príncipes, em seu segundo compromisso pelo torneio europeu.

Confira os resultados da sétima rodada do Campeonato Francês


Sábado


Auxerre 2 x 2 Nancy
Caen 0 x 0 Bordeaux

Lorient 2 x 1 Monaco
Olympique 2 x 1 Sochaux
Montpellier 3 x 1 Arles
Nice 1 x 2 Rennes
Lyon 0 x 1 Saint-Etienne

Domingo



Brest 1 x 0 Valenciennes
Toulouse 1 x 1 Lille
Lens 0 x 2 PSG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas do Blog.