domingo, 18 de julho de 2010

Digão: 'Temos futebol para encará-los de igual para igual'

Ciente das dificuldades que o Fluminense irá encontrar para derrotar o Santos neste domingo (18), às 18h30, na Vila Belmiro, em Santos, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Digão, que não irá atuar, tratou de incentivar os companheiros mas alertou contra os cochilos.

"Será uma das partidas mais difíceis deste Brasileirão. O time do Santos é fortíssimo, recheado de atletas habilidosos. Eles já conquistaram um troféu neste ano e estão na final da Copa do Brasil, mas não são imbatíveis. Se quisermos vencer, não podemos dar espaços aos jogadores deles. Um vacilo pode acabar em gol, mas sei que temos futebol para encará-los de igual para igual".

Depois de desperdiçar a oportunidade de assumir a liderança do Brasileirão ao empatar em casa com o Grêmio Prudente, em 1 a 1, na última quinta-feira (15), o Flu volta a depender de tropeços de Ceará e Corinthians para subir na tabela. Para Digão, é possível ainda neste fim de semana.

"Precisamos, e muito, vencer esta partida. O objetivo do nosso grupo é se colocar no topo da tabela. Espero que, após o confronto de domingo, o Fluminense assuma a liderança do Brasileiro".

Fonte: Canal Fluminense - www.canalfluminense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas do Blog.