segunda-feira, 15 de março de 2010

Liverpool goleia com show de Torres


O Liverpool não tomou conhecimento do lanterna do Campeonato Inglês e atropelou o rival nesta segunda-feira, em jogo que encerrou a 30ª rodada. Jogando em seu estádio, o Anfield, os Reds golearam o Portsmouth por 4 a 1. Destaque para Fernando Torres, autor de dois gols e dos passes para os outros, marcados por Babel e Aquilani. Belhadj descontou.

Com o resultado, o Liverpool chegou a 51 pontos e ficou um abaixo do Tottenham, último integrante do G-4 da Premier League (grupo dos quatro primeiros, que garantem vaga na próxima Liga dos Campeões). O Portsmouth segue como forte candidato ao rebaixamento. Em último lugar, a equipe soma apenas 19 pontos.

O show de Torres, conhecido na Espanha como "El Niño", começou aos 26 minutos. O goleiro Ashdown saiu jogando errado e Maxi recolheu, descolou passe para Torres e observou o espanhol tocar com facilidade para a rede.


Dois minutos depois, Torres recebeu cruzamento no lado esquerdo da área e ajeitou com açúcar para Babel chutar no cantinho e fazer 2 a 0. Ainda antes do intervalo, Fernando Torres deu passe de calcanhar para o meio, a bola passou por Gerrard e chegou a Aquilani. O italiano bateu firme e fez 3 a 0.

Na etapa final, Fernando Torres soltou mais uma bomba para fazer 4 a 0 e resolver de vez a parada. O gol de honra do Portsmouth surgiu no finzinho, com Belhadj escorando livre na pequena área, mas a reação parou por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas do Blog.