quarta-feira, 24 de março de 2010

Inter vence com bicicleta de Eto’o, Milan perde no último minuto e Roma é o 2º


O Milan vacilou nesta quarta-feira, deixou o Inter de Milão aumentar a vantagem na liderança e ainda viu o Roma assumir a segunda colocação do Campeonato Italiano. Pela 30ª rodada, o time de José Mourinho venceu o Livorno por 3 a 0 com um gol de bicicleta de Eto’o (Maicon também marcou), enquanto os rubro-negros perderam por 1 a 0 para o Parma no último minuto e o Roma, com um de Julio Baptista, fez 2 a 0 sobre o Bologna.

Agora, o Inter soma 63 pontos em primeiro lugar. Roma e Milan aparecem em seguida com 59, com o time da capital levando a melhor no número de gols marcados (o saldo está empatado em 20 a 20). O quarto colocado é o Palermo, que empatou em 2 a 2 com o
Genoa e tem 48.

No Giuzeppe Meazza, Mourinho escalou os brasileiros Julio César, Thiago Motta e Maicon como titulares, deixando Lúcio no banco. Rubinho foi o goleiro do Livorno. O primeiro gol de Eto’o saiu aos 36, após jogada de Motta. Cinco minutos depois, golaço do camaronês: cruzamento de Pandev da direita, Eto’o, mesmo marcado, acertou uma bicicleta e fez 2 a 0.

No segundo tempo, Maicon recebeu de Thiago Motta aos 16, pela direita na área, e acertou o chute certeiro, sem defesa para Rubinho.

Fora de casa, Leonardo contou com Thiago Silva e Ronaldinho Gaúcho (Dida e Mancini ficaram no banco). O camisa 80 e Seedorf foram os jogadores mais criativos do Milan, mas a equipe não conseguiu produzir boas jogadas e acabou entregando a partida aos 45 do segundo tempo: Abbiati saiu jogando errado e depois deu rebote para Bojinov fazer 1 a 0.

Melhor para o Roma, que visitou o Bologna com Julio Sérgio e Taddei como titulares. Julio Baptista entrou no segundo tempo e fez o segundo da vitória de 2 a 0, depois de Riise abrir o placar. O zagueiro Juan não jogou e Doni ficou na reserva.




Confira todos os jogos:



Quarta-feira

Atalanta 3 x 1 Cagliari
Bari 2 x 1 Sampdoria
Bologna 0 x 2 Roma
Catania 1 x 0 Fiorentina
Genoa 2 x 2 Palermo
Inter de Milão 3 x 0 Livorno
Lazio 2 x 0 Siena
Parma 1 x 0 Milan
Udinese 0 x 0 Chievo

Quinta-feira
Napoli x Juventus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas do Blog.