sábado, 27 de fevereiro de 2010

Azar no amor, sorte no jogo: City, de Bridge, bate o Chelsea, de Terry por 4 a 2


Chelsea e Manchester City se enfrentaram neste sábado pelo Campeonato Inglês e fizeram um grande jogo. Com Tevez de volta, os Citizens venceram os Blues no estádio Stamford Bridge por 4 a 2. O argentino marcou duas vezes e ajudou o City a quebrar um tabu de 17 anos sem vencer o rival em seus domínios. Mas o ponto alto do encontro entre as duas equipes aconteceu antes de a bola rolar. Wayne Bridge e John Terry estiveram frente a frente pela primeira vez desde que o caso extraconjugal do zagueiro do Chelsea com a ex-namorada do lateral do City veio a público. No cumprimento entre os times, Terry manteve a mão estendida, mas Bridge tirou a sua e deixou o capitão dos Blues 'no vácuo'.

Dentro de campo, Tevez desequilibra, e City leva vantagem


Durante os 90 minutos, os desafetos Terry e Bridge não tiveram disputas mais ríspidas. Os Blues abriram o placar aos 41 do primeiro tempo. Joe Cole enfiou na medida para Lampard, que invadiu a área e bateu na saída do goleiro Given. A bola ainda bateu caprichosamente na trave e morreu no fundo da rede do City. Dois minutos depois, o time de Bridge não se entregou e chegou ao empate no placar. Tevez passou por Terry, mas chutou fraco para o gol. O goleiro português Hilário caiu atrasado no lance e a bola entrou mansamente.



No começo da etapa final, em rápido contra-ataque do City, Bellamy chegou à frente e bateu cruzado sem chance para o arqueiro dos Blues: 2 a 1



O jogo esquentou, e o Chelsea foi ao ataque em busca do empate. Os Blues não tinham criatividade no meio de campo e tentavam chegar ao gol forçando jogadas com Didier Drogba. O City usava os contra-ataques com Bellamy e Tevez.



Belletti, que tinha entrado no lugar de Obi Mikel pelo time do Chelsea, cometeu pênalti em Bellamy, aos 29 minutos e foi expulso, deixando sua equipe com dez. Tevez bateu com categoria no canto direito e ampliou a vantagem dos Citizens. Em seguida, Ballack fez falta violenta e também recebeu cartão vermelho.



Aos 41, o City fechou a tampa. Tevez tocou de lado para Wright-Philips, que invadiu a área e cruzou para Bellamy empurrar para o gol. Nos acréscimos, Lampard, de pênalti, descontou para o Chelsea, que não perdia há 37 jogos em casa.



Com o resultado, o Manchester City chegou aos 49 pontos. O Chelsea segue na liderança com 61.



Confira os jogos da 28ª rodada do Campeonato Inglês


Sábado


Chelsea 2 x 4 Man City
Birmingham x Wigan
Bolton x Wolverhampton
Burnley x Portsmouth
Stoke x Arsenal

DOMINGO
Tottenham x Everton
Liverpool x Blackburn
Sunderland x Fulham
ASSISTA AO MOMENTO QUE BRIDGE IGNORA TERRY.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas do Blog.