sábado, 5 de dezembro de 2009

Kobe dá vitória aos Lakers sobre o Heat com chute fantástico no último segundo


Apenas dois meses se passaram na temporada 2009/10 da NBA, mas Kobe Bryant já acumula uma respeitável coleção de lances espetaculares. O mais recente veio na noite de sexta-feira, contra o Miami Heat. Com o Los Angeles Lakers perdendo por dois pontos a três segundos do fim, o craque soltou a bomba da linha de três e, no estouro do cronômetro, garantiu a vitória dramática por 108 a 107.

No último lance, o time de Los Angeles parecia fadado à derrota. Kobe escorregou ao receber a bola e, bem marcado, não teve chance de tentar uma infiltração para empatar a partida. Marcado por Dwyane Wade, ele só tinha uma saída: arriscar o chute de três. Mesmo desequilibrado, Kobe arremessou, e a bola ainda bateu na tabela antes de entrar. Festa no Staples Center, modéstia do astro, que atribuiu o feito à sorte:



- Foi de longe o arremesso mais sortudo da minha carreira. Não acreditei que essa bola pudesse cair – afirmou Kobe após a partida.

O duelo com Wade foi digno de dois craques. Bryant terminou com 33 pontos, sete rebotes e o desfecho fantástico, enquanto o craque do Miami anotou 26 pontos, nove assistências e sete rebotes.

Os Lakers chegaram à 15ª vitória na temporada e, com apenas três derrotas, mantêm o melhor aproveitamento da liga (83%). O Miami, com 10 vitórias e nove tropeços, ocupa a quinta posição na conferência Leste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas do Blog.