sábado, 12 de dezembro de 2009

Após vexame na Champions, Juventus cai para o Bari e aumenta crise


Após a humilhante eliminação na Champions League, a Juventus perdeu chances e o jogo para o Bari por 3 a 1, fora de casa, neste sábado, pela 16ª rodada do Campeonato Italiano, e aumentou sua crise. A goleada sofrida em casa para o Bayern de Munique tirou a equipe de Turim das oitavas do torneio continental, e a recuperação poderia acontecer no péssimo gramado de Bari



Meggiorini abriu o placar aos 7 minutos de jogo após falha da defesa bianconera, mas Trezeguet aproveitou rebote do goleiro Gillet em chute de Diego e igualou o placar aos 23 minutos. Dois minutos antes do intervalo, porém, Cannavaro fez pênalti, e o brasileiro Barreto fez o segundo dos mandantes.



Na etapa final, o português Tiago e o brasileiro Amauri desperdiçaram três oportunidades. O meia Diego teve a chance de empatar novamente a partida, mas desperdiçou uma cobrança de penalidade máxima ao buscar o ângulo esquerdo e chutar para fora. Como castigo, aos 36 minutos, Almiron pegou bem na bola depois de um rebote e decretou o 3 a 1.

A Juventus estaciona nos 30 pontos, na terceira colocação, e pode ver a líder Internazionale (35) e o Milan (31) se distaciarem nas primeiras posições. Já o Bari dá um belo salto na tabela: sai de 12º para 5º com 24 pontos e entra na briga direta por uma vaga em competições europeias.

Na próxima rodada, a Juventus recebe o vice-lanterna Catania no Estádio Olímpico de Turim, e o Bari enfrenta o Genoa fora de casa, no Estádio Luigi Ferraris. Os dois jogos acontecem no domingo da semana que vem, às 12h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas do Blog.