sábado, 21 de novembro de 2009

Werder Bremen goleia o Freiburg e coloca pressão no Bayer Leverkusen


O Werder Bremen atropelou o Freiburg neste sábado. Como se fosse um trator, a equipe goleou por 6 a 0, fora de casa, com gols de Hugo Almeida (2), Marin, Ozil, Rosenberg e Naldo. Com o resultado, a equipe chega aos 26 pontos ganhos e se iguala ao Bayer Leverkusen na liderança da Bundesliga (o time de Renato Augusto entra em campo neste domingo, contra o Bayern de Munique, quando terá a chance de se isolar novamente na ponta. O Freiburg, com 11 pontos, segue na luta contra o rebaixamento no Campeonato Alemão.

Na verdade, o Bayer Leverkusen está sendo pressionado não apenas pelo Werder Bremen. Outros candidatos ao título que estavam bem colocados venceram seus jogos, reduzindo a diferença na tabela.

O Schalke, por exemplo, chegou aos 25 pontos ganhos com a vitória por 2 a 0 sobre o Hannover, na Veltins Arena, em Gelserkichen. Os gols foram de Farfan e Moravek. A equipe está a apenas três pontos de Werder Bremen e Leverkusen. Foi o primeiro jogo do Hannover após a morte do goleiro Robert Enke. Torcedores fizeram homenagens. Em todas as partidas deste sábado as equipes utilizaram faixas pretas nos braços e fizeram um minuto de silêncio em sinal de luto pela morte do jogador.

Outro que se deu bem foi o Hoffenheim. Atuando em Colônia, goleou por 4 a 0, com gol do brasileiro Carlos Eduardo. Ibisevic, Ogbuke e Ba completaram o placar. A equipe assumiu a quarta colocação com 23 pontos.



Resultados deste sábado

Colônia 0 x 4 Hoffenheim
Eintracht Frankfurt 1 x 2 Borussia Monchengladbach
Freiburg 0 x 6 Werder Bremen
Schalke
2 x 0 Hannover
Stuttgart 1 x 1 Hertha Berlim
Wolfsburg 2 x 3 Nuremberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas do Blog.