terça-feira, 10 de novembro de 2009

Real Madrid joga mal, não devolve goleada e é eliminado da Copa do Rei


O Real Madrid sofreu nesta terça-feira a primeira grande decepção com seus novos galácticos. Com Kaká, Higuaín, Van Nistelrooy e Raúl titulares, o time foi eliminado da Copa do Rei pelo modesto Alcorcón, da Segunda Divisão B. Depois de perderem o jogo de ida por 4 a 0, os merengues precisavam ao menos devolver o placar para seguirem vivos na competição. Entretanto, com uma má atuação e sob vaias no Santiago Bernabéu, o Real suou para vencer por apenas por 1 a 0, gol de Van der Vaart. O resultado fez o Alcorcón avançar à fase de oitavas da Copa do Rei.

O discurso antes o jogo era de superação para os atletas do Real. A ideia de recuperação após a goleada fora de casa estava nas palavras de todos. Com a bola rolando, entretanto, o que se viu foi uma equipe pouco inspirada. Ainda sem Cristiano Ronaldo, machucado, os merengues tiveram muita dificuldade para atacar. Apesar de ter mais a bola, o Real Madrid custou para ameaçar o Alcorcón, que foi para o intervalo sem tomar gols. A torcida merengue não perdoou e vaiou seus jogadores.

No segundo tempo, o time teve leve melhora, mas seguiu sem penetração. Kaká tentou algumas jogadas individuais e conclusões, mas não foi feliz. Marcelo entrou no meio da segunda etapa, mas também não conseguiu fazer o Real Madrid deslanchar.

Aos 37 do segundo tempo, Van der Vaart abriu o marcador para o Real Madrid. O time ainda acertou uma bola no travessão, com Higuaín, mas ficou mesmo longe de conseguir os gols de que precisava para não ser eliminado. Após o apito final, mais vaias da torcida.



Sevilla goleia e se dá bem

Também nesta terça, o Sevilla confirmou seu favoritismo sobre o Atlético Ciudad. Depois de vencer fora de casa por 4 a 2, o time de Luis Fabiano, Renato e Adriano voltou a triunfar, desta vez por 5 a 1. O Fabuloso, por sinal, entrou no segundo tempo e fez um dos gols. Jesús Navas, Kanouté e José Carlos (dois) completaram o placar para o Sevilla, com Santamaría descontando.



Luis Fabiano contou como foi o gol que marcou:


- Estou feliz por ter marcado mais uma vez e ajudado a nossa equipe a se classificar. Tenho treinado cobranças de falta e dessa vez peguei muito bem na bola - explicou o Fabuloso.



Confira todos os confrotos da quarta fase da Copa do Rei:

Terça-feira (placares somados entre parênteses - classificados em negrito)


Atlético de Madri 6 x 0 Marbella (8 x 0)
Valencia 2 x 2 Alcoyano (3 x 2)
Villarreal 1 x 0 Puertollano (2 x 1)
Real Madrid 1 x 0 Alcorcón (1 x 4)
Osasuna 1 x 0 Xerez (3 x 1)
Málaga 0 x 0 Zaragoza (1 x 1)
La Coruña 0 x 0 Murcia (1 x 0)
Sporting Gijón 1 x 1 Recreativo (2 x 2 - Recreativo avança nos pênaltis)
Tenerife 0 x 1 Celta (1 x 3)
Sevilla 5 x 1 Atlético Ciudad (9 x 3)
Barcelona 5 x 0 Cultural (7 x 0)

Quarta-feira (placares de ida entre parênteses)


Espanyol x Getafe (0 x 2)
Mallorca x Valladolid (1 x 2)
Athletic Bilbao x Rayo Vallecano (0 x 2)
Racing Santander x Salamanca (0 x 1)

Quinta-feira (placar de ida entre parênteses)

Almería x Hércules (1 x 2)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas do Blog.