quarta-feira, 18 de novembro de 2009

McLaren confirma acerto com Button

A McLaren confirmou nesta quarta-feira, em Woking, a contratação de Jenson Button pelas próximas três temporadas. O atual dono do título da Fórmula 1 deixará a Brawn GP para assumir um lugar ao lado de Lewis Hamilton na equipe inglesa. Será a primeira vez na história da categoria que um time terá uma dupla formada pelos dois últimos campeões do mundo.

A dupla Button-Hamilton será a primeira com dois britânicos campeões do mundo desde Graham Hill (1962 e 1968) e Jim Clark (1963 e 1965) na Lotus em 1968. Para Button, a ida para a McLaren é a realização de um sonho de infância.

- Sempre é uma decisão difícil deixar uma equipe em que você esteve por tanto tempo. Mas a vida é feita por desafios e, o mais importante de tudo, desafiar você mesmo. Mesmo com o título de 2009 com a Brawn GP, que nunca vou esquecer, sempre disse que continuaria a procurar novos desafios. Por isso, decidi aceitar a proposta da McLaren. Não dá para não ser impactado pela grande história do time. Sou fã da equipe desde pequeno e é um sentimento inacreditável finalmente fazer parte dela - diz Button, por meio da assessoria da McLaren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas do Blog.