segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Leandrinho tem atuação destacada na vitória dos Suns, mas machuca tornozelo, e Nenê faz duplo-duplo, mas Denver é supreendido em casa pelo Minnesota


Com uma atuação destacada de Leandrinho, o Phoenix Suns passou Toronto Raptors por 113 a 94. O brasileiro atuou 15 minutos e marcou 17 pontos enquanto esteve em quadra. No terceiro quarto, ele saiu machucado, com um problema no tornozelo. A expectativa é que o armador fique fora nas próximas duas partidas.

Com a vitória neste domingo, os Suns seguem como a melhor equipe da temporada, com 14 vitórias e três derrotas. Do outro lado, os Raptors perderam sua sétima seguida e estão em décimo lugar na Conferência Leste.

Outro a brilhar foi o Steve Nash, que jogava em casa. Ele, que lidera as estatísticas da NBA com 11,8 assistências por jogo, fez 20 pontos e deu 16 assistências. O cestinha foi Chris Bosh, dos Raptors, com 30 pontos.

Os Suns voltam a jogar na próxima terça-feira, contra o New York Knicks. Enquanto isso, os Raptors recebem o Washignton Wizards.

Nenê faz duplo-duplo, mas Denver é supreendido em casa pelo Minnesota



Apesar dos 32 pontos do ala Carmelo Anthony, o cestinha da partida, e duplos-duplos do ala Kenyon Martin e do ala-pivô brasileiro Nenê, o Denver Nuggets foi derrotado surpreendentemente em casa pelo Minnesota Timberwolves, por 106 a 100, na rodada deste domingo da NBA. Esta foi a quinta derrota dos Nuggets em 17 jogos na temporada regular, um aproveitamento de 70,6% que o mantém na liderança da Divisão Noroeste.
Já o Minnesota conseguiu apenas sua segunda vitória em 17 partidas (11,8%) e está em último lugar na mesma Divisão do Denver e na Conferência Oeste. Os Wolves interromperam uma série de 15 derrotas seguidas, mas só não têm campanha pior que o New Jersey Nets, que ainda não venceram em 16 partidas.

Neste domingo, o ala Ryan Gomes foi o cestinha da equipe de Mineápolis, com 27 pontos. Outro destaque foi o ala Damien Wilkins, que fez 15 pontos e pegou 12 rebotes, sendo nove na defesa.

Mesmo 32 pontos de Carmelo Anthony, Nuggets sofrem sua quinta derrota em 17 jogos para o último colocado da Conferência Oeste


Nenê atuou por 37m32s e marcou dez pontos e pegou dez rebotes (nove defensivos), e Martin conseguiu 16 pontos e 14 rebotes (dez na defesa). O armador Chauncey Billups fez 14 pontos.

O Denver joga agora na próxima terça, novamente em casa, contra o Golde State Warriors. Já o Minnesota recebe na quarta o Memphis Grizzlies.




Jogos da rodada deste domingo:

Toronto Raptors 94 x 113 Phoenix Suns
Denver Nuggets 100 x 106 Minnesota Timberwolves
Detroit Pistons 94
x 88 Atlanta Hawks
Los Angeles Clippers 98 x 88 Memphis Grizzlies
Miami Heat 85 x 92 Boston Celtics
New York Knicks 102 x 114 Orlando Magic
Oklahoma City Thunder 91 x 100 Houston Rockets
San Antonio Spurs 97 x 89 Philadelphia 76ers
Sacramento Kings 112 x 96 New Orleans Hornets
Los Angeles Lakers 106 x 87 New Jersey Nets

Fonte: http://www.globoesporte.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas do Blog.