domingo, 29 de novembro de 2009

Cleveland Cavs, de Varejão, se recupera na rodada deste sábado da NBA


Após uma derrota nesta sexta para o Charlotte Bobcats, o Cleveland Cavaliers, equipe do ala-pivô Anderson Varejão, conseguiu se recuperar ao derrotar o Dallas Mavericks por 11 a 95, em casa. O brasileiro quase fez um duplo-duplo, dois dígitos em dois fundamentos diferentes. Ele fez 13 pontos, mas pegou nove rebotes e faltou um para atingir a marca. LeBron James e Mo Williams foram os cestinhas dos Cavs com 25 pontos cada.

O Cleveland ocupa a quarta colocação geral na Conferência Leste, que tem a liderança isolada do Orlando Magic, que também jogou neste sábado, e venceu o Milwaukee Bucks por 100 a 98 na casa do adversário. O destaque foi Vince Carter, que, mesmo levando quatro pontos no lábio durante o jogo, marcou 25 pontos. Boston Celtics e Atlanta Hawks estão em segundo e terceiro lugares respectivamente e têm um jogo a menos que os dois principais rivais.

O Charlotte Bobcats provou a sua ascensão com a sua quarta vitória seguida neste sábado. O time de Gerald Wallace entrou na zona de classificação dos play-offs da Conferência Leste ao derrotar o Washington Wizards, fora de casa, por 90 a 78.

Os destaques do dia na Conferência Oeste foram os times do Los Angeles Lakers e do Utah Jazz, que venceram seus compromissos e estão na zona de classificação aos play-offs. A equipe de Kobe Bryant, que fez 20 pontos, bateu o Golden State Warriors facilmente por 130 a 97. Já em Salta Lake City, o destaque na vitória do Jazz sobre o Portland Trail Blazers por 108 a 92 foi o ala Carlos Boozer com 26 pontos e 12 rebotes.

Todos os resultados de sábado:

Cleveland Cavaliers 111 x 95 Dallas Mavericks
Washington Wizards 76 x 92 Charlotte Bobcats
Milwaukee Bucks 98 x 100 Orlando Magic
Utah Jazz 108 x 92 Portland Trail Blazers
Golden State Warriors 97 x 130 Los Angeles Lakers

Fonte: http://www.globoesporte.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas do Blog.