sábado, 21 de novembro de 2009

Chelsea goleia o Wolverhampton por 4 a 0 e abre mais vantagem na liderança


O Chelsea segue abrindo vantagem na liderança do Campeonato Inglês. Neste sábado, os Blues não tomaram conhecimento do Wolverhampton e venceram dentro do Stamford Bridge por 4 a 0. Malouda, Essien (2) e Joe Cole marcaram os gols do jogo, que foi válido pela 13ª rodada da competição.

Com o resultado, o Chelsea vai a 33 pontos e se isola ainda mais na ponta da tabela. Já o Wolverhampton, ainda com 10, segue na zona de rebaixamento.

No próximo sábado, os Wolves enfrentam o Birmingham dentro de seus domínios. No dia seguinte, os Blues tem um clássico pela frente. Fora de casa, o time de Carlo Ancelotti pega o Arsenal, segundo colocado na tabela.


O jogo:

O primeiro tempo foi inteiramente dominado pelo Chelsea, que abriu logo 3 a 0 e fez "gordura" para a etapa final. Essien, com dois gols, foi o principal jogador dos Blues. Malouda completou o placar parcial.

E na segunda parte do jogo, o Chelsea se deu ao luxo de relaxar um pouquinho. Mas, mesmo assim, ainda transformou a vitória em goleada. Joe Cole marcou o quarto e fechou a conta dos Blues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas do Blog.