terça-feira, 3 de novembro de 2009

Bayern não suporta pressão francesa e perde dentro de casa.


Jogando fora de casa, Gourcuff fez questão de apresentar logo o cartão de visitas do Bordeaux. No primeiro minuto, ele arriscou de fora da área, e a bola foi para fora, mas o time francês mostrou qual era seu objetivo. Aos poucos, o Bayern foi crescendo e conseguiu equilibrar a partida, apesar das melhores chegadas até os 30 minutos terem sido dos Girondinos.


Schweinsteiger teve uma boa oportunidade na cobrança de falta, mas a bola bateu na barreira, e a zaga afastou. O principal adversário do Bayern no primeiro tempo foi a forte marcação dos franceses, que não ofereceram muitos espaços para o time alemão trabalhar.

Aos 37 da primeira etapa saiu o gol do Bordeaux. O brasileiro Wendel, ex-Cruzeiro e Santos, cobrou a falta. A bola foi parar na cabeça de Gourcuff que, na segunda trave, mandou para o fundo das redes. Ainda deu tempo do Bayern assustar com Timochtchouk. O atacante arriscou de longe, e a bola passou perto da trave de Carrasso.

No segundo tempo, o Bayern voltou bem, com Mario Gomez, Arjen Robben e Schweinsteiger armando boas jogadas e dando sustos no Bordeaux. Aos poucos, porém, o time francês foi equilibrando o jogo e foi premiado com o segundo gol, já aos 45 minutos da etapa final.

No rápido contra-ataque, Chamakh conduziu a bola, driblou o goleiro Butt e mandou para o fundo das redes, fechando o caixão do Bayern.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas do Blog.