terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sevilla bate Stuttgart fora de casa e segue absoluto no Grupo G com 100%


O Sevilla segue impossível na Liga dos Campeões: três jogos, três vitórias. O time espanhol manteve a campanha de 100% no Grupo G do torneio ao bater o Stuttgart, dentro da casa do adversário por 3 a 1, e continuar firme na liderança da chave com nove pontos ganhos. Squillaci, duas vezes, e Jesús Navas garantiram mais um triunfo da equipe que também contou com os brasileiros Luis Fabiano e Adriano em campo, nesta terça-feira. O brasuca Elson fez o único gol do Stuttgart, que continua sem vencer na competição, com apenas dois pontos. O Unirea tem quatro e ocupa a vice-liderança. O Rangers segura a lanterna com um.

Na próxima rodada, o Sevilla recebe o Stuttgart na Espanha. O Unirea enfrenta o Rangers em casa.


Primeiro tempo: Stuttgart pressiona. Sevilla abre o placar


O Stuttgart jogou bem na etapa inicial e começou em cima do Sevilla, já que buscava a primeira vitória na Champions. Nas duas primeiras partidas na chave, foram dois empates para o time alemão.

Mesmo com a temperatura de cinco graus na Alemanha, o jogo foi quente dentro das quatro linhas. Os donos da casa tiveram pelo menos quatro boas chances de gol, mas faltava capricho na hora de concluir. Na única vez que conseguiu colocar a bola para dentro, o árbitro Pieter Vink marcou impedimento de Kuzmanovic. Pouco acionado, o atacante brasileiro naturalizado alemão Cacau, não encontrava moleza na defesa espanhola.

Sempre eficiente no ataque quando joga fora de casa, o Sevilla aproveitou a falha de marcação do setor defensivo do Stuttgart para abrir o placar aos 23 minutos. Depois do escanteio cobrado por Jesús Navas, o brasileiro Adriano levantou na segunda trave para o zagueiro Squillaci, que teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo da rede e fazer 1 a 0. Pouco antes, Luis Fabiano já tinha perdido uma ótima chance para o time. O atacante brasileiro recebeu excelente passe de Kanouté e bateu forte no gol de Lehmann. A bola triscou em Tasci e foi para escanteio. No fim do primeiro tempo, Adriano deixou o gramado com dores no joelho para a entrada de Perotti.



Chocolate espanhol. Brasuca desconta para o Stuttgart



Na etapa final, o Sevilla voltou sem o atacante Luis Fabiano, que foi substituído por Duscher. Opção tática do treinador Manolo Jiménez.

Mesmo sem o seu principal artilheiro, o time espanhol não escontrou dificuldade para ampliar. Logo no começo do segundo tempo, Jesús Navas ganhou a disputa de Boka e marcou segundo. O gol sofrido deixou tonto o Stuttgart, que dava espaço em sua defesa. Aos 26, veio o golpe fatal. Após falta cobrada na área por Dani Jiménez, Squillaci, que estava um pouco adiantado, fez mais um de cabeça.

Em seguida, o ex-palmeirense Elson descontou para o Stuttugart em cobrança de falta. O time alemão buscou a reação, mas esbarrou na defesa do Sevilla



Unirea goleia o Rangers com três gols contra na partida


Três gols contra em uma partida: esse foi o saldo final do jogo entre Rangers e Unirea, em Glasgow, na Escócia.

A equipe romena não tomou conhecimento do campo e goleou o adversário por 4 a 1. Bilasco, Lafferty (contra), McCulloch e Brandán (contra) marcaram para os visitantes.

Ricardo Villana (contra) abriu o placar para os donos da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas do Blog.